Os públicos que já foram contemplados em outra fase da vacinação contra a COVID e que não foram imunizados também podem fazer agendamento para receber a primeira dose.
“As pessoas devem se dirigir aos pontos de vacinação com documento de identidade, CPF ou cartão SUS; comprovante de endereço que comprove que são residentes do município de Teresina e mais um documento que comprove de que grupo elas fazem parte”, explica Emanuelle Dias, coordenadora da Campanha de Vacinação em Teresina.
O agendamento da vacinação Covid é feito no endereço http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/. Basta acessar o site e clicar no botão “agendamento público alvo”, que levará a uma página onde ele deve escolher o público ao qual ele pertence, inserir seus dados pessoais e então escolher local, dia e hora da vacinação. Para o público trabalhadores da saúde é um pouco diferente: não agenda pelo público alvo, o agendamento deles é pela aba agendamento trabalhador de saúde.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.